Passar para o conteúdo principal

Descubra um serviço inteiramente dedicado a si

Reservas limitadas para serviços VIP.
Devido a um elevado número de pedidos, estamos atualmente com a capacidade limitada de reservas. 
Pedimos desculpa pelo incómodo.
 

No Aeroporto de Lisboa poderá usufruir de um atendimento personalizado, tanto à partida como à chegada.

Este serviço inclui a assistência exclusiva desde a sua chegada ao aeroporto até ao avião ou vice-versa, através de canais exclusivos (na segurança e no controlo de fronteira) e em transporte privado.

Mas não ficamos por aqui, poderá ainda usufruir de momentos de descontração no lounge ANA, o sitio perfeito para uma pausa antes do embarque. 

Consulte aqui os termos de reserva.



Escolha o seu Serviço CIP

  • Serviço CIPSTAR

    Esta assistência é exclusiva para passageiros que viajam em aviões privados.

    Chegada  |  Assistência personalizada em transporte privado do avião até à saída do aeroporto. Inclui procedimentos de desembarque exclusivos.

    Partida  |  Assistência personalizada em transporte privado desde a chegada ao aeroporto até ao avião. Inclui procedimentos de embarque exclusivos.

  • Serviço CIP S

    Serviço CIP S -  para passageiros de voos com origem / destino Schengen

    Chegada  |  Assistência personalizada do avião até à saída do aeroporto, incluindo todos os procedimentos de desembarque. Nesta assistência poderá ser usado transporte privado quando aplicável.

    Partida  |  Assistência personalizada desde a chegada ao aeroporto até à entrada no avião, incluindo acompanhamento no check-in, no controlo de segurança (fast track) e no controlo de passaportes, bem como o acesso ao lounge. Nesta assistência poderá ser usado transporte privado quando aplicável.

    Nota: Dependendo da posição de estacionamento do avião, o uso de transporte privado pode não ser necessário (ex: estacionamento em posições junto ao terminal). 

  • Serviço CIP NS

    Serviço CIP NS – para passageiros de voos com origem/ destino Não Schengen

    Chegada  |  Assistência personalizada do avião até à saída do aeroporto, incluindo todos os procedimentos de desembarque. Nesta assistência poderá ser usado transporte privado quando aplicável.

    Partida  |  Assistência personalizada desde a chegada ao aeroporto até à entrada no avião, incluindo acompanhamento no check-in, no controlo de segurança (fast track) e no controlo de passaportes, bem como o acesso ao lounge. Nesta assistência poderá ser usado transporte privado quando aplicável.

    Nota: Dependendo da posição de estacionamento do avião, o uso de transporte privado pode não ser necessário (ex: estacionamento em posições junto ao terminal). 

  • Serviço de Bagageiro

    O Serviço de Bagageiro é um serviço personalizado para assistências individuais ou para grupos. Os custos deste serviço são cobrados de acordo com o número de peças de bagagem. Pode adicionar a reserva deste serviço ao seu serviço CIP.




Aeroporto de Lisboa

Site map

Acesso e Estacionamento